O 3D está em todo o lado, com especial destaque para a nova gama de televisores Bravia. Além do novo design monolítico, onde o ecrã assenta num "bloco" rectangular de alumínio, a empresa destaca os sensores tácteis, o contraste de materiais ou, ainda, a preparação para receber vídeo da Internet, através da funcionalidade Bravia Internet Video.
Relativamente ao 3D, existirão dois tipos de televisores. Os que já incluem funcionalidade de raiz incluirão transmissor e óculos activos. Haverá, também, modelos preparados para 3D mas, nestes, o transmissor e os óculos 3D terão de ser adquiridos à parte.
Ainda no que toca ao 3D, a Sony confirmou que a PlayStation 3 terá duas actualizações para a tornar compatível com esta norma: uma primeira para os jogos, e uma segunda para o Blu-ray 3D.
No campo do vídeo na Internet, para já estão apenas acessíveis serviços como o YouTube ou outros que não estejam limitados ao território norte-americano.
Apesar de a Sony estar em conversações com os canais nacionais para disponibilizar conteúdo, não há qualquer previsão sobre quando (ou se) estes estarão disponíveis. LX900, HX900 e NX800 são alguns dos novos televisores equipados com as novas tecnologias.
Quanto à fotografia digital, a Sony está a levar os sensores CMOS Exmor R para a gama de grande consumo, bem como a capacidade de gravar vídeo em Full HD ou tecnologias como o GPS mais bússola. Esta última permite georeferenciar as fotos tiradas, de modo a poder partilhar a respectiva localização com amigos e familiares.
A empresa destaca, igualmente, a inclusão de lentes de grande angular, com 25 mm.
A Cyber-shot HX5 é uma das novas máquinas a incluir estas tecnologias.