• Todos os conteúdos do site VISÃO, incluindo os exclusivos que estão fechados para quem não é assinante, ficam disponíveis sem qualquer tipo de limitação. Pode ler com todo o conforto as melhores reportagens, a opinião que faz a diferença, ouvir podcasts e ver vídeos… independentemente do dispositivo eletrónico de sua eleição – no computador, no smartphone, no tablet e, até, no televisor.
  • Leitura antecipada da edição semanal no dia antes de esta estar disponível em banca. Pode ler a revista, com todo o conforto, em qualquer dispositivo eletrónico. Pode ainda optar por ler no browser ou nas nossas aplicações que foram desenhadas de raiz para lhe permitir ter uma experiência única de leitura em qualquer situação.
  • Acesso total ao arquivo digital da VISÃO. Todas as edições publicadas desde 2009. São 12 anos de informação disponíveis através de um sistema de pesquisa muito fácil de utilizar e que vai permitir-lhe guardar os seus artigos preferidos na aplicação.
  • Acesso exclusivo a newsletters editoriais criadas de raiz pela VISÃO e a pensar em si. A melhor informação chega-lhe por email com o cunho dos jornalistas que fazem aquela que é newsmagazine mais lida em Portugal.
  • A VISÃO organiza vários eventos ao longo do ano. Como assinante, vai saber destas iniciativas com antecedência e em primeira mão e, se forem eventos abertos ao público, poderá ser convidado a assistir graças a ofertas de entradas ou a descontos.
  • Acesso a todos os guias e suplementos digitais publicados pela VISÃO.

Pode consultar todas as nossas ofertas na LOJA da VISÃO. Também pode falar connosco para esclarecer dúvidas utilizando estes contactos:
Telefone  + (351) 21 870 50 50 (dias úteis das 9h às 19h)
Email: apoiocliente@trustinnews.pt
Ou preencha o formulário que está disponível na nossa LOJA

Pode assinar a VISÃO utilizando vários meios de pagamento consoante o tipo de assinatura que escolher. Mas fique a saber que PayPal, Visa/Mastercard e Multibanco são alguns dos recursos que estão à sua disposição. Mais uma vez, deve escolher a sua assinatura na loja da VISÃO

Quando terminar de comprar a sua assinatura, vai receber um email a confirmar o seu endereço de correio eletrónico. Esta mensagem vai para o endereço que utilizou no registo da LOJA VISÃO – confirme que este email não foi para a sua caixa de SPAM.

Siga os passos indicados no email para completar o registo. Finalizado este rápido processo, pode autenticar-se no site ou na app. Para isso, basta inserir o seu email e a palavra-passe que definiu.

  • No site: vá a “Iniciar a sessão” e no botão “Entrar”, no canto superior direito da página principal, insira os dados já referidos.
  • Na app, toque em “SEMANAL” e preencha aí os mesmos dados. Faça o mesmo para os artigos “exclusivos”. Só tem de fazer a autenticação uma vez na app.

Ao escolher o pagamento através de PayPal ou Visa/Mastercard a assinatura fica imediatamente disponível. Se optar por pagar por Multibanco, a assinatura ficará disponível após a confirmação desse pagamento. Para aceder aos seus conteúdos de assinante deverá iniciar a sessão com os seus dados de registo (email e palavra-passe).

Para sua maior comodidade, a assinatura é renovada automaticamente por um novo período, com as mesmas condições e respeitando o meio de pagamento escolhido inicialmente. Se tiver optado por uma assinatura anual, será informado antecipadamente, via email, de que a assinatura vai ser renovada por um novo período.

Ao abrigo da nossa Garantia de Satisfação, se não ficar totalmente satisfeito, poderá cancelar a sua assinatura VISÃO no prazo máximo de 14 dias após o início ou renovação da mesma, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, ligando para o telefone +351 21 870 50 50 (dias úteis – 9h às 19h).

Após o período de livre resolução, tem a possibilidade de cancelar a sua assinatura em qualquer momento. Esta será cancelada a partir da edição em que termina o período pago e mais nenhum valor lhe será cobrado. Não serão efetuados reembolsos de valores da assinatura respeitantes a períodos já pagos.

Depois de comprar a sua assinatura e terminar o registo, com sucesso, pode aceder ao leitor da VISÃO no browser. Além de ler no browser pode, a partir deste momento, ler todos os conteúdos da VISÃO em qualquer dispositivo eletrónico.

As aplicações da VISÃO estão disponíveis para as plataformas iOS (Apple) e Android (Google). Pode utilizá-las para aceder, num único local, a todos os conteúdos da VISÃO.

Tem um dispositivo iOS? A app está AQUI
Tem um dispositivo Android? A app está AQUI

Só tem de fazer a sua autenticação uma vez para ler o primeiro artigo exclusivo. O mesmo se aplica para a leitura da revista semanal na app. A partir desse momento, o login está feito e a app desbloqueia, sem limites, todos os conteúdos.

No site da VISÃO, entre na sua ÁREA PESSOAL (vá a “iniciar a sessão” e no botão “Entrar”, no canto superior direito da página principal, insira os seus dados de acesso à assinatura. Clique em “A minha conta” e, na página que surge, carregue no botão: “Gerir os meus dados pessoais”. Na página seguinte, escolha, no painel do lado esquerdo, a opção: “Alterar Palavra-Passe”. É aí que vai mudar a sua palavra-passe seguindo os passos indicados.

Para alterar o seu endereço de correio eletrónico, poderá contactar-nos para o telefone +(351) 21 870 50 50 (dias úteis – 9h às 19h) ou pelo email apoiocliente@trustinnews.pt.

Confira se tem o login ativo (autenticação no canto superior direito do site da VISÃO). Se não estiver autenticado, deve fazer o login com os seus dados de registo (email e palavra-passe). No caso de ter o login ativo e de não conseguir o acesso, clicar no nome e no botão “Sair”. Depois, clicar no botão “Entrar”, efetuando novamente o login. O mesmo procedimento deve ser realizado na app da VISÃO.

Contacte-nos caso estes passos não resolvam a situação.
Apoio ao Cliente: + (351) 21 870 50 50 (dias úteis – 9h às 19h) | apoiocliente@trustinnews.pt

Por vezes, as definições do seu navegador de Internet, podem estar definidas para bloquear cookies de terceiros.
No Chrome, vá a:
Definições
Nas definições, escolha a opção Privacidade e segurança
Agora, confirme que a opção Bloquear cookies de terceiros – não está marcada. Caso esteja, desmarque-a. Feche o browser e volte a abri-lo.


Contacte-nos caso estes passos não resolvam a situação.
Apoio ao Cliente: + (351) 21 870 50 50 (dias úteis – 9h às 19h) | apoiocliente@trustinnews.pt