O VISÃO Fest e a campanha de assinaturas com foco no apoio aos média promovida pela Trust in News para as suas marcas estiveram em destaque nos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções & Inovação em Media.
O evento VISÃO Fest, Uma Visão do Amanhã, que decorreu em outubro de 2022, recebeu o galardão de Prata na categoria Ação Especial. Durante dois dias desfilaram no Planetário muitos convidados especiais, para pensar o futuro em três grandes áreas essenciais: “a vida, nós e o mundo”, “saúde, família e bem-estar”, “ambiente e sustentabilidade”. Especialistas, investigadores, jovens, políticos, criativos, empreendedores e muitas mentes brilhantes ajudaram a refletir sobre o que nos espera adiante.
A campanha de apoio aos média, que sublinhava a importância da imprensa, convidando as pessoas a imaginar um mundo sem informação perante capas em branco de revistas também mereceu uma distinção de prata pelo júri.
Estavam a concurso 111 trabalhos, dos quais 67 passaram a shortlist, resultando em 64 premiados. O júri decidiu atribuir 31 bronzes, 26 pratas e 7 ouros. O Grande Prémio foi para o projeto do canal Fox Life, em parceria com a ILGA Portugal, online em www.abclgbtqia.com, com materiais alusivos ao significado de vários termos relacionadas com a comunidade LGBTI, cujo significado se pretendia ver esclarecido para promover a inclusão.
Veja aqui a lista de todos os premiados.