O músico Sir Karl Jenkins, que esteve presente na coroação do rei Carlos III, veio a público desmentir o que se dizia: não, ele não era Meghan Markle disfarçada com uma peruca branca e óculos.
Numa resposta no TikTok, o artista refere: “Entendo que houve muito interesse em mim desde que compareci à coroação do rei Carlos III”, disse. “Eu estava lá porque escrevi algumas músicas para o serviço.”
No vídeo, o músico mostra uma imagem onde diversos órgãos de comunicação deixam a dúvida e brincou sobre os falsos rumores de que ele era a Duquesa de Sussex disfarçada. “Eu pareço assim sempre”, afirmou, referindo-se ao seu cabelo e aos óculos que tem na cara. A rir e a falar, Jenkins ainda menciona que tem o seu bigode desde os 18 anos.
@karljenkinsofficial Sir Karl Jenkins sets the record straight on his attendance at the coronation. #fyp #coronation #disguise #karljenkins ♬ Jenkins: Adiemus – Karl Jenkins
“Fiquei bastante surpreendido por algumas pessoas pensarem que eu era Meghan Markle disfarçada”, disse Sir Karl. “Alguém escreveu que eu estava lá, quem quer que fosse, para roubar as jóias da coroa”.
A Duquesa de Sussex perdeu a coroação para ficar em casa em Los Angeles com os seus filhos, Archie, que completou quatro anos no dia, e Lilibet, enquanto o seu marido, o príncipe Harry, participava no evento.
O músico de 79 anos, que estava sentado ao lado de Andrew Lloyd Webber na Abadia de Westminster para a cerimónia. A música de Sir Karl fez parte da cerimónia de coroação do rei como um símbolo do amor e apreço do novo monarca pela cultura e música galesa.