O verdadeiro artista está habituado a encarar qualquer personagem e desta vez, a estrela de Hollywood Scarlett Johansson, desde os 9 anos a fazer cinema, resolveu aventurar-se no papel de dona de loja, na vida real.
Se a maioria dos atores opta por carreiras como as artes, a escrita ou a realização, Scarlett Johansson chegou aos 31 anos e resolveu empreender de maneira um pouco diferente, no ramo da gastronomia. É um espaço Gourmet que vai ficar no bairro de Marais, no centro da capital francesa e como boa mulher do cinema a atriz deu todo o protagonismo às… pipocas.
Scarlett Johansson tem passado muito tempo em Paris com o marido, Romain Dauriac, e a filha de 2 anos e a cidade cresce cada vez mais com negócios que vêm de fora para vingar. A ideia é do casal, apaixonado pela cozinha, e a loja vai ser gerida pela irmã de Dauriac. Se a loja for tão bem acolhida como esperam até já pensam em expandir o negócio.
O Chef Will Horowitz ajudou o casal na preparação das ementas da Yummy Pop, como vai chamar-se a loja, situada no Marrais, um dos bairros mais movimentados do centro de Paris, onde podem ser encontradas especialidades de pipocas com sabores a quase tudo: parmesão com trufas, salva — o preferido da atriz -, cheddar do Vermont, sal marinho e azeite, creme de morangos ou morangos cobertos de chocolate.
Do doce ao salgado, tudo se pode encontrar nesta loja onde no próximo sábado (22 de Outubro) até a própria Scarlett Johansson vai estar a servir a clientela. Esta é a data do soft opening e depois a loja fecha para afinar todos os pormenores finais e voltar a abrir no final do ano.