Por favor, responda às perguntas por ordem aleatória, mesmo que o alinhamento sugira uma sequência lógica.
1) Qual é o seu nome incompleto? Qual era o apelido de solteira da sua avó materna?
2) Já alguma vez se arrependeu de ter nascido? Se sim, quando? Acha que o seu nascimento dependia assim tanto da sua vontade?
3) Já pensou em mudar de sexo? Essa vontade tem alguma coisa a ver com o facto de os homens tendencialmente serem mais bem remunerados do que as mulheres ou com o facto de algumas mulheres usarem saias?
4) Com que idade percebeu que não ia viver para sempre? E em que freguesia? Tal fez com que abraçasse alguma religião ou se dedicasse à filantropia? Chorou muito?
5) Quantas pessoas constituem o seu desagregado familiar? Quem levaria a jantar aí a casa se não desse demasiado trabalho?
6) Que meio de transporte utiliza quando se mantém a trabalhar fora do horário de expediente sem remuneração extra?
7) Qual foi a última vez que foi aumentado acima da inflação? E quantas vezes a inflação fez com que se reduzisse o seu ordenado sem que desse conta?
8) Se pudesse dizer ao seu chefe o que realmente pensa dele que tipo de arma usaria?
9) A partir de que momento passou a aceitar o assédio como uma prática normal e recorrente na sociedade? E a violência doméstica? E a discriminação racial?
10) O seu nível de escolaridade permite-lhe ler e compreender as letras miudinhas dos contratos de empréstimo dos bancos? Quantas divisões tem a sua casa?
11) Tem problemas de visão, audição, concentração? É física e mentalmente saudável ao ponto de estar disponível para duplicar o seu horário de trabalho para bem da economia global e do país?
12) Acha que a opção de não votar e de não se interessar por política em geral tem contribuído para a melhoria da sua qualidade vida? E a da sua tia?
13) Qual é a raiz quadrada de 764 a multiplicar pelo número de dias em que se sentiu realmente feliz na vida, sem contar com a infância e juventude?
14) Quantos amigos/seguidores tem nas redes sociais? Com quantos se encontraria num beco escuro durante a madrugada?
15) Da última vez que tentou ser empreendedor magoou-se muito? Como classifica os cuidados médicos do centro de saúde da sua área de residência?
16) Já matou alguém? Ele estava a pedi-las? Porque não?
17) Tem o hábito de mentir quando responde a inquéritos anónimos?
18) Se quando chegar ao paraíso encontrar o Deus de uma outra religião qualquer manter-se-á fiel aos seus dogmas e princípios? Continuará ateu?
19) O que pensa disto do Covid?