A pouco tempo de completar os 20 anos de existência em Portugal, o grupo Remax atingiu a meta dos 10 mil profissionais a trabalharem em toda a rede. A formação nos dois primeiros anos é obrigatória para cada um dos consultores recrutados, por forma a dotá-los de todas as ferramentas necessárias para progressão no mercado. Só no mês de novembro a RE/MAX Portugal prestou 602 horas de formação aos seus profissionais.
O número reflete a evolução no processo de recrutamento que acontece mensalmente, de norte a sul. No caso dos consultores imobiliários, tratam-se de empresários em nome individual e já no que diz respeito a agências, estes são franchisados de gestão autónoma.
“A RE/MAX elevou o paradigma do consultor imobiliário, que hoje acumula um know-how muito profundo sobre o setor e todas as variáveis da compra, venda e arrendamento de imóveis. Isso é cada vez mais reconhecido pelos novos consultores, que além de uma oportunidade de emprego, destacam também o investimento na sua carreira, através da formação que lhes é prestada”, destacou Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX Portugal.