![sexy_legs.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/2416300sexy_legs.jpg)
A Google não quer que as novas regras de inserção de anúncios publicitários deixem margens para dúvidas. E para isso enviou um carta aos milhares de anunciantes com termos explícitos e menos recomendáveis a menores: «Nas próximas semanas, vamos deixar de aceitar anúncios que promovem representações gráficas de atos sexuais, incluindo, mas não se esgotando nos seguintes casos relacionados com pornografia hardcore; gráficos com atos sexuais que incluam masturbação; e atividade sexual anal, oral e com a genitália», refere a carta enviada aos anunciantes, citada pelo DailyTech.
A carta de aviso da Google lembra ainda que os anunciantes que tentem contornar, por desconhecimento ou propositadamente, as novas regras serão contactados com o objetivo de procederem às devidas alterações.
Com estes regulamentos, a Google admite que está disposta a ir além das limitações aplicadas nos países que gozam de liberdade de expressão.
Anteriormente, já havia sido aplicada uma filtragem similar aos resultados de pesquisas na Internet e ainda aos conteúdos disponibilizados nos Google Glass. Além das cenas de sexo, a Google mantém a proibição de conteúdos relacionados com pornografia infantil, abuso sexual e prostituição.