Até ao final deste mês, o grupo Os Mosqueteiros apelam aos seus clientes para deixarem mensagens de alento aos utentes da Unidade Assistência Domiciliária do Instituto Português de Oncologia de Lisboa.
Para participar na campanha “Palavras de Esperança” basta aceder ao site www.mosqueteiros.com. As mensagens serão entregues diariamente à equipa do IPO, que as fará chegar aos pacientes.
A melhor frase será selecionada para decorar a carrinha de cinco lugares que os proprietários dos hipermercados Intermarché vão oferecer à Unidade de Assistência Domiciliária do IPO, que contribui para o bem-estar e a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares.
O IPO também se prepara para receber o produto da 4.ª edição do Peditório Nacional de Pilhas e Baterias, que bateu todos os recordes anteriores: foram recolhidas mais de 4 milhões.
Agora, a Ecopilhas vai transformá-las numa torre de endoscopia para o bloco operatório do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa.
O rosto da campanha, que decorreu durante o período natalício, foi o apresentador de TV José Carlos Malato.