Tem dúvidas sobre qualquer assunto relacionado com a senioridade? Sente-se abandonado ou isolado? Conhece alguém que precisa de ajuda ou apoio domiciliário? É vítima de violência doméstica? Tem um telefone à mão? A pensar na saúde física e psicológica dos mais velhos, a autarquia de Cascais e o Centro Comunitário da Paróquia de Carcavelos lançaram uma linha telefónica que pretende dar resposta a todas as dúvidas dos idosos.
A Linha Sénior Cascais está disponível desde o dia 2 de março através do 21 457 67 68 e funciona de segunda à sexta, das 9h às 20h, e sábados, domingos e feriados das 9h às 12h, garantindo atendimento personalizado – fora destes horários, os munícipes podem deixar as suas mensagens no gravador associado ao número telefónico, sendo posteriormente contactados.
O objetivo é que todos os telefonemas tenham resposta imediata ou sejam encaminhados para o serviço adequado, qualquer que seja a pergunta. O custo é o de uma chamada local.