
A Cabovisão está apostada em captar novos clientes para os respetivos serviços de triple play com o lançamento de um tarifário de triple play que não exige um período de fidelização.
O novo tarifário, que acaba de ser anunciado em comunicado, pretende fazer a diferença face à prática corrente nas telecomunicações que exige um período de fidelização dos clientes de dois anos. O comunicado da Cabovisão revela ainda que a loja on-line da operadora vai permitir concluir, na íntegra, a compra on-line de pacotes de TV, Internet e Voz. Os tarifários têm mensalidades que variam entre os 36,99 euros e os 45,99 euros.
«Consideramos que esta oferta pioneira vem preencher uma lacuna existente no setor das telecomunicações e dar aos clientes uma liberdade de escolha que deveria ser sua por direito», refere João Zúquete da Silva, Diretor-Geral da Cabovisão, em comunicado.
A Cabovisão prevê fazer um investimento total de 7,5 milhões de euros na campanha publicitária relativa ao novo tarifário sem fidelização.