O YouTube anunciou ontem a estreia de sete novos programas. Rhett e Link vão criar a expansão de Good Mythical Morning e os The Slow Mo Guys estão a trabalhar no The Super Slow Show. Estes dois conjuntos já são estrelas conhecidas e nascidas no YouTube, mas agora a plataforma de vídeos da Google atraiu também outras celebridades do mundo do espetáculo: duas vezes por semana, Ellen Degeneres vai ter um programa que mostra os bastidores do seu programa de televisão; Kevin Hart: What The Fit vai mostrar o comediante em sessões de fitness; I Am: Demi Lovato vai documentar o processo de escrita e gravação do novo álbum da cantora e vai ser produzido ainda um Katy Perry Live Special.
A CEO do YouTube, Susan Wojciki, reconhece que a equipa terá de se esforçar mais para cativar o interesse dos anunciantes. «Peço desculpa por ter desiludido alguns de vocês. Estou aqui para dizer que podemos e vamos fazer melhor. Nas últimas semanas, a equipa tem estado a trabalhar para fazer alterações importantes e para garantir que os anúncios aparecem nos sítios certos».