A edição especial dos Denon AH-W150 é cor de rosa, uma cor internacionalmente associada às campanhas de sensibilização relativamente ao cancro da mama. A campanha de entrega de cinco euros por cada unidade vendida será válida até 30 de novembro de 2013.
«A Laço é uma das principais entidades que em Portugal lidera a luta na batalha contra o cancro da mama. Por isso é uma honra e um privilégio para a Denon associar-se a esta organização que tanto tem feito em prol da sensibilização das mulheres para esta doença devastadora», afirmou Petro Shimonishi, um dos responsáveis da divisão de auscultadores da Denon.
Esta versão de auscultadores destina-se a amantes do fitness e tem uma ligação via Bluetooth, para facilitar a conexão com vários tipos de dispositivos, desde iPods a aparelhos de outras marcas. Os Denon AH-W150 Exercise Freak têm uma autonomia de até sete horas e podem ser usados como auricular, para realizar e atender chamadas telefónicas.
Este modelo tem uma construção à prova de transpiração e já está disponível com um PVP a rondar os 150 euros.