A E-goi, plataforma especializada em automação de marketing omnicanal e inteligência artificial (IA), participou no Fórum E-commerce Brasil. Reconhecido por ser o principal evento do setor na América Latina e maior do mundo, decorreu de 30 de julho a 1 de agosto, em São Paulo, no Brasil e reuniu mais de 25 mil pessoas.
Pela primeira vez no evento com um stand próprio, a empresa portuguesa expandiu o conhecimento do público a respeito dos temas de inteligência artificial e automação de marketing, além de destacar a importância dessas tecnologias para o sucesso de negócios online.
O ecossistema E-goi engloba diferentes serviços que auxiliam negócios no desenho e execução de estratégias ágeis e eficientes por meio de uma comunicação integrada e automatizada, com destaque às soluções de Tracking 360°, Customer Data Platform, Loyalty, Hipersegmentação e projetos sob medida.
Para Marcelo Caruana, Head de Marketing da E-goi, participar em eventos presenciais é sempre enriquecedor, permitindo uma atualização “sobre as tendências e necessidades do mercado” e uma “troca única” entre parceros e clientes. Além disso, ajudam a criar consciência das “vantagens que as soluções de automação e inteligência artificial podem representar para os e-commerces“, afirma Caruana em comunicado.