A história é conhecida na Internet. Ele gosta dela, ela acaba com ele e ele divulga fotos e vídeos intímos dos dois na Net como vingança. Existem vários sites deste género e alguns deles chegam a divulgar informação pessoal sobre as vítimas, na maioria das vezes do sexo feminino.
Desta vez, na Califórnia, um homem foi acusado de gerir um destes sites e pode ficar preso durante 20 anos. O ugotposted.com já está offline, mas servia para ex-namorados divulgarem fotos e vídeos das suas ex-namoradas e incluirem links para os seus perfis do Facebook.
Bollaert é ainda acusado de ter um site parelelo destinado a remover a informação pessoal do ugotposted.com mediante o pagamento de uma taxa de 350 dólares. Assim, as ex-namoradas vítimas de vingança tinham de pagar no changemyreputation.com (que pode ser traduzido por muda a minha reputação) para que os seus dados pessoais não ficassem ao dispor de qualquer utilizador.
O homem de 28 anos terá lucrado dezenas de milhares de dólares com este esquema e já foi condenado, noutro caso, a pagar uma indemnização de 385 mil dólares no estado do Ohio. No julgamento da Califórnia, e à luz da legislação atual, poderá enfrentar uma pena de prisão de 20 anos.