Eddy Cue também chegou ao cargo depois de uma remodelação na administração causada pelo falhanço dos mapas. Nessa altura, a empresa recorreu ao aconselhamento da TomTom para corrigir as falhas que os seus mapas apresentavam.
Richard Williamson, que até ontem era conhecido como líder da equipa de mapas da Apple, terá sido afastado do cargo, embora este despedimento ainda não tenha sido confirmado oficialmente, noticia a Bloomberg.
Os mapas do iOS 6, que está instalado no iPhone 5, foram desenhados pela própria Apple, que quebrou assim a parceria com a Google. No entanto, os mapas proprietários estavam cheios de erros e imprecisões, o que obrigou Tim Cook a apresentar um pedido de desculpas público. À medida que mais pessoas forem usando os mapas novos e contribuindo com informações novas, a Apple prevê conseguir ir corrigindo as falhas.
Scott Forstall, que liderava a área do software móvel, foi afastado do cargo depois deste problema e Eddy Cue tomou o seu lugar, acumulando a liderança do iTunes, da App Store e do iCloud com a responsabilidade pela divisão Mobile.