![warlords.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/5/2019/12/2868282warlords.jpg)
Os jogadores que já têm Warlords of Draenor estão a queixar-se de longas esperas para começar a jogar e de crashes a meio do jogo. A Blizzard reconhece que está a ter alguns problemas relacionados com os servidores e já divulgou várias medidas de correção, como desligar alguns servidores europeus para substituir hardware.
«A maioria dos jogadores está a conseguir jogar, mas lamentamos bastante todos os que se deparam com longas filas antes de conseguirem entrar, devido a uma combinação de muita procura e das medidas corretivas que estamos a implementar», refere um porta-voz da Blizzard, citado pela BBC.
Halo: The Master Chief Collection e Driveclub são outros dois títulos lançados nas últimas semanas e onde os jogadores deparam-se também com problemas de servidores. No caso concreto da Blizzard, a empresa ainda teve de enfrentar um ataque de DDoS na semana passada, o que dificultou uma resposta para todos os jogadores que tentavam entrar em Draenor.
A comunidade de gamers e os analistas dizem não perceber o que está a causar estes problemas e afirmam que seria de esperar que uma empresa com o histórico da Blizzard neste segmento estivesse habilitada a lidar com estas situações.
Recorde-se que o World of Warcraft tinha 7,4 milhões de jogadores ativos em outubro, uma subida face aos seis milhões registados em agosto.