Deverá custar cerca de €420 e chama-se "Personal 3D Viewer". A tecnologia baseia-se nos ecrãs OLED e é capaz de reproduzir conteúdo 3D através da emissão em simultâneo de dois vídeos – um para cada olho.
Segundo a Sony, a grande vantagem deste dispositivo são os dois ecrãs de alta resolução que simulam uma tela com cerca de 19 metros. Os ecrãs de 0,7 polegadas são capazes de atingir uma resolução de 1280×720 pixéis. A empresa afirma que esta solução elimina o "cruzamento" que ocorre nas outras tecnologias 3D, o que a torna mais confortável.
A Sony incluiu também som Surround para, segundo a empresa, garantir uma experiência imersiva. "Combinado com a imagem 3D de alta resolução, os espectadores vai poder apreciar uma acústica poderosa, equivalente ao som Surround 5.1, usando apenas os auscultadores incorporados", afirmou o representante da empresa no anúncio do produto.
Espera-se a chegada deste dispositivo à Europa próximo do Natal, sendo que em novembro já vai estar disponível no Japão.