O café. Nunca é só um café. Numa chávena cabem as melhores sensações do mundo. Uma conversa degustada a dois, a três, a tantos. Cabem trivialidades partilhadas entre golos e aromas profundos. Cabe a primeira companhia da manhã e o aroma inconfundível de sempre. O alento, as ideias, as portas abertas para a criação. Enfim, o mundo é belo e (com) o café é bom.
Melhor ainda é quando este pequeno momento de puro prazer nos transporta para Itália e se transforma num exercício estético de sabores acentuados e cosmopolitas.
É precisamente aqui que Bellissimo entra, prometendo-nos um café ao verdadeiro estilo italiano, mas com alma bem portuguesa. Com uma gama de aroma intenso, oferece leveza e deleite aos amantes da torra italiana, de cor escura e reconhecida por um sabor forte e equilibrado. E chega cheio de versatilidade. Em café torrado moído, para os apreciadores dos processos de extracção mais tranquila e paciente, ou – para quem prefere ir direto ao assunto – em práticas cápsulas para o sistema Delta Q. De uma forma ou de outra, promete levar-nos a ver o mundo com outro sabor.
Café cheio de dolce vita italiana
Quando bebemos Bellissimo não é só café que bebemos. São as piazzas cheias e a alta-costura que sai das passerelles e invade a moda quotidiana na rua. É a migliore cucina, a das pastas frescas e do gelatto, é a vida vivida devagar à volta da mesa. As conversas intermináveis, o falar aberto e gesticulado. A arte e a beleza que se respira em cada esquina. É italianess concentrada.
Esta viagem ao país da dolce vita pode ser feita através de três blends distintos. Com o Aroma Intenso, chega-nos um toque achocolatado dos cafés arábica da América Central que se une em perfeita harmonia com o carácter vibrante dos melhores robustas africanos.
Por outro lado, o Aroma Originale é um blend forte mas com um delicado toque de acidez que resulta da combinação dos melhores arábicas da África do Leste e da América Central.
Já o Decaffeinato, que está apenas disponível em cápsulas, traz o aroma intenso dos cafés arábica da América Latina e o caráter autêntico dos robustas africanos que aqui ganham suavidade através de cuidadosos processos de descafeinização.
Descubra com os seus próprios sentidos como a vida é bela e o café é bom.