Lisboa, 05 Out (Lusa) – A bandeira monárquica foi hasteada esta noite no Largo de Camões, na sede da Causa Real, em Lisboa, perante cerca de duas centenas de apoiantes monárquicos, numa homenagem ao falecido rei Dom Carlos I.
Os manifestantes chegaram às 00:00 ao Largo de Camões, entre gritos de “viva o rei”, para ouvir discursar o presidente da Causa Real, Paulo Teixeira Pinto.
O grupo parte em seguida em direcção ao Terreiro do Paço, para prosseguir a homenagem realizada no âmbito do centenário da implantação da República.