O cocktail de celebração do 150º aniversário da TAG Heuer, que decorreu terça-feira, 26 de Outubro, na Praça Central Centro Colombo, em Lisboa, revelou-se um verdadeiro ponto de encontro de amantes da bela relojoaria.
Em ambiente de festa, várias personalidades – entre amigos da marca e aficionados – tiveram a oportunidade de conhecer o mundo da TAG Heuer com outros olhos. Entre os convidados, estiveram os pilotos Pedro Lamy, Miguel Barbosa, Bruno Magalhães, bem como representantes da TAG Heuer, nomeadamente, Eric San Miguel e Nicholas Marion, e o representante da Tesla Motors na Península Ibérica, Samuel Hunter Roig.
O cocktail foi abrilhantado por uma exposição que reúne o passado, o presente e o futuro da marca através de alguns dos mais emblemáticos relógios da história da casa suíça. Entre os vários instrumentos expostos destaque para o Mikrograph, o primeiro instrumento mecânico com capacidade para medir o 1/100º de segundo, lançado em 1916, numa altura em que a contagem do tempo não ia além do 1/5º de segundo.
Ainda durante o cocktail, os covidados tiveram a oportunidade de apreciar um Tesla Roadster, de características idênticas às do TAG Heuer Tesla Roadster, protagonista a iniciativa “Odisseia dos Pioneiros” – uma viagem 100% eléctrica que levou o nome TAG Heuer a 16 cidades do mundo inteiro em homenagem à sua ligação à competição automóvel e à sua faceta ecologicamente responsável.
A exposição “TAG Heuer 150 anos” continua patente na Praça Central do Centro Colombo até ao próximo dia 31 de Outubro.