Por outro lado, a Nvidia está em 70% dos tablets Android, e Huang espera que o negócios dos chips para o mercado móvel passe de 2 mil milhões de dólares para 20 mil milhões de dólares (cerca de 14 mil milhões de euros) em 2015. Por outro lado, o negócio das GPUs vai passar de 4,5 mil milhões para 7 mil milhões de dólares. Segundo Huang, estes números mostram bem a importância dos chips móveis e acrescenta que "se não tivermos uma estratégia móvel, estamos tramados".
O CEO da Nvidia disse também que as aplicações de Windows Phone 7 correrão no Windows 8, o sistema operativo da Microsoft que substituirá o Windows 7.
De acordo com a
PC Pro, o CEO da Nvidia diz que teremos tablets com processadores quad core antes do próximo Natal. Todavia, não fez qualquer menção sobre este tipo de processadores em smartphones. "Estamos a tentar chegar lá tão depressa quanto possível", disse Huang ao
The Wall Street Journal. Segundo Huang, os chips Nvidia Tegra já correm em metade de todos os smartphones Android topo de gama, mas não são tão usados nos modelo mais baratos. O CEO da Nvidia espera mudar este estado de coisas e quer entrar nos modelos de média gama.