Várias fontes citadas pelo Ars Technica dão como certo que a Apple vai encomendar a produção dos próximos processadores com arquitetura ARM (A6) à Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), em detrimento da Samsung, empresa que fabrica o A4 (usado no iPhone 4 e no iPad de primeira geração) e o A5 (iPad 2).
De acordo com as mesmas fontes, esta decisão assenta em duas razões: uma técnica e outra de mercado. A primeira prende-se com a evolução do processo de fabrico, já que a Apple quer que o futuro A6 seja produzido a 28 nanómetros, processo em que a TSMC parece estar mais avançada do que a Samsung. A segunda, de mercado, está relacionada com as recentes disputas legais entre a Apple e a Samsung, que começou quando a empresa norte-americana acusou a empresa sul-coreana de copiar os desenhos dos iPhone e iPad.
A TSMC é o maior fabricante de semicondutores de Taiwan e já produz processadores ARM para outros clientes, como a Nvidia. É também a empresa que fabrica os processadores gráficos da Nvidia e da AMD (ex-ATI).