Estão aí os dois novos modelos de câmaras da GoPro. A GoPro Hero 11 mantém as linhas de design do modelo do ano passado, enquanto a versão Hero 11 Mini oferece as mesmas especificações, mas sem os dois ecrãs LCD e num formato muito mais compacto. Neste modelo, o utilizador deve recorrer à aplicação para smartphones Quik para realizar a maior parte dos controlos.
O novo sensor de 1/1,9” está nos dois modelos, há 27 megapíxeis de resolução e capacidade de gravar vídeos a 5,3K a 60 fotogramas por segundo (fps) ou 4K a 120 fps, noticia o GSMArena. Em modo FullFrame é possível captar conteúdo em 8:7 e em Hyperview temos o tradicional 16:9.
A GoPro adicionou modos de vídeo para cenários de baixa luminosidade e melhorou o software de estabilização com uma funcionalidade chamada AutoBoost que consegue evitar mesmo os maiores tremores.
As novas GoPro 11 já trazem de série a bateria Enduro, que até aqui era vendida como acessório opcional e trazem um estojo de transporte, um acessório com rosca para encaixe, cartão SD Extreme da Sandisk com 32 GB e um cabo USB-C.
Os preços começam nos 349 euros para a versão Hero 11 Mini juntamente com uma subscrição anual de 49,99 euros, enquanto a Hero 11 vai custar 599,98 euros sem assinatura e 449,98 euros com a assinatura anual. O modelo Mini só vai chegar ao mercado em finais de outubro, enquanto a versão Hero 11 Black já está disponível.