A Tesla comunicou várias alterações que vai implementar nos Model 3, Model S e Model. No Model 3, variantes Long Range e Performance, a empresa fez várias mudanças a nível estético, nos assentos, botões e manípulos, alem de trazer o sistema de bomba de calor HVAC do Model Y. Esta alteração, conjugada com pneus melhores e atualizações no powertrain e no software, fazem com que o Model 3 bata o seu próprio recorde de carro produzido em massa mais eficiente do mercado. No interior, há mais portas USB, tapete para carga por indução, fechos magnéticos para o tapa-sol e mudanças no tom de itens como o acabamento, controladores e volante. O Model 3 Long Range passa a conseguir uma autonomia WLTP de 580 quilómetros (face aos 560 quilómetros anteriores) e custa 59600 €, enquanto a versão Performance passa a conseguir andar 567 quilómetros (contra os 530 anteriores) e custa 65800 €. O Model 3 Standard Range não deve ter atualizações antes de fevereiro de 2021 e o inventário já existente, pronto a colocar no mercado, vai ter um desconto de dois mil euros.
Já os Model S e X, nas vertentes Range Plus e Performance, recebem melhorias na arquitetura de sistema e no hardware core, beneficiando da experiência adquirida da Tesla. A introdução destas melhorias na cadeia de produção permite ganhos significativos de eficiência, autonomia e traz valor acrescentado, explica a fabricante em comunicado. De uma forma global, os veículos apresentam uma redução significativa de massa e recebem uma maximização na travagem regenerativa.
O Model S Long Range Plus tem autonomia de 652 quilómetros em WLTP, aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e o preço começa nos 81990€. Já o topo de gama Model X Performance consegue autonomia de 542 quilómetros, vai dos 0 aos 100 em 2,8 segundos apenas e tem preços a partir dos 106990€.