A empresa de Elon Musk parece decidida em ganhar dinheiro até com as falhas. Prova disso mesmo é a nova t-shirt que a Tesla está a vender por 35 dólares que mostra o vidro que partiu durante a apresentação da Cybertruck em novembro. Recorde-se que durante a apresentação, Elon Musk chamou Franz von Holzhausen, responsável de design da marca, para uma proeza que visava comprovar a resistência do veículo: o designer foi convidado a atirar uma bola de metal contra os vidros inquebráveis da carrinha, mas dois dos vidros acabaram estilhaçados. Musk ficou sem reação, mas acabou por realçar depois que, pela positiva, que a bola metálica não conseguiu atravessar o vidro.
A Tesla colocou à venda no seu site uma t-shirt de 35 dólares com uma fotografia do vidro partido, relembrando a gaffe que se passou no palco na altura. Na parte de trás da t-shirt vemos um logotipo da Cybertruck.
Além desta peça de roupa, o momento acaba por ficar na memória também em diferentes memes que circulam pela Internet.
A Tesla explicou mais tarde que os danos no vidro aconteceram devido a uma falha estrutural que o enfraqueceu e que se deveu ao golpe de uma marreta na porta, também desferido durante a apresentação.