A Colchaonet.com lança hoje, 2 de abril, a sua primeira campanha solidária. Sob o lema ‘Um bom colchão e ajudar quem precisa, combinação perfeita para dormir melhor’, a empresa quer angariar fundos, pelo menos 10 mil euros, a favor do Banco do Bebé.
A apresentadora Bárbara Guimarães foi convidada para dar rosto a esta iniciativa que, no final, pretende apoiar recém-nascidos e crianças de famílias carenciadas.
De 2 de abril a 15 de julho, por cada Colchão Solidário Saúde, Colchão Solidário Conforto ou almofada Solidário Visco vendidos, a Colchaonet.com oferece 5% do valor dos produtos ao Banco do bebé, independentemente do valor das vendas. Para esta campanha, a Colchaonet.com conta também com a parceria da Molaflex, marca dos produtos em campanha.
O banco do Bebé ajudou, em 2012, 2.373 bebés e crianças com menos de seis anos, o que representa um aumento de 25% face ao ano anterior.