Até ao dia 27 de maio os restaurantes do chef Olivier vão estar envolvidos numa campanha de recolha de fundos a favor da associação Ajuda-me a Ajudar, que presta apoio a crianças, idosos, doentes oncológicos e portadores de deficiência motora.
Para assinalar o início da ação, o chef português doou 10% da faturação do Olivier Restaurante na noite de sábado, 28 de abril.
Até ao final de maio, os clientes do Olivier Restaurante, Olivier Avenida, Yakuza e Guilty, são convidados a contribuírem com 1 euro para a associação.
No último dia da campanha será entregue um cheque com o valor angariado à Ajuda-me a Ajudar e também será realizado um leilão low cost.
Vão ser licitados um fim de semana no Longevity Wellness Resort (Faro) e outro no Hotel Memmo Baleeira (Sagres).
O livro Olivier 10 anos, uma caixa de vinhos Monte da Penha e o disco Tiago na Toca de Tiago Bettercourt também serão leiloados.
Mais informações em: http://www.restaurante-olivier.com/.
Sobre a Ajuda-me a Ajudar
É uma organização sem fins lucrativos envolvida em projetos sociais que prestam apoio a crianças e idosos carenciados. Os doentes oncológicos ou os estrangeiros que não têm rede de apoio também podem recorrer à associação. O transporte de cidadãos portadores de deficiência motora e a ajuda psicológica a famílias de bairros problemáticos também fazem parte dos serviços prestados pela Ajuda-me a Ajudar.
http://www.ajudameaajudar.org/