A exposição Aqui Morreu Uma Mulher, feita a partir da reportagem sobre os casos de todas as mulheres mortas às mãos dos maridos e companheiros, no nosso país durante o ano de 2015, e que contou com o apoio da Secretaria de Estado para a Cidadania e a Igualdade e da Câmara Municipal de Lisboa, e a iniciativa Por Um Bairro Melhor, que, desde o início do ano, conta histórias dos vizinhos mais ativos do país, em parceria com a SIC Esperança e a Comunidade EDP, foram as duas premiadas na categoria de Responsabilidade Social, como ação e evento do ano.
Nos Prémios de Comunicação da Meios e Publicidade deste ano foram igualmente distinguido outros projetos do grupo Impresa.
Assim, na categoria Media, a newsletter Expresso Curto recebeu uma menção honrosa. E na categoria Comunicação Integrada foi distinguido o projeto “E Se Fosse Consigo”, da SIC.
A concurso estiveram 49 categorias, repartidas por 12 grandes áreas: Sectores de Atividade, Digital, Eventos, Comunicação Interna, Gestão de Crise, Reputação, Responsabilidade Social, Public Affairs, Media, Comunicação Institucional, Comunicação Integrada e Mercados Externos.