Trata-se de um acordo nunca antes visto nesta rede social. Paris Hilton celebrou um contrato de dois anos com a X, antes conhecida como Twitter, para criar conteúdos exclusivos. Está estabelecido que Paris Hilton terá de criar quatro vídeos por ano, além de ter um espaço virtual de compras que será apresentado ao vivo. O acordo prevê a partilha das receitas entre a empresa da socialite, a 11:11 Media, e a rede social X.
Esta é uma iniciativa promovida por Linda Yaccarino, CEO da X desde junho, no que está a ser entendido como uma tentativa de inovar e revitalizar a plataforma que tem perdido popularidade desde que foi adquirida por Elon Musk e, mais tarde, mudou de nome. Espera-se que esta parceria crie receitas e faça frente à perda de investimento da parte dos anunciantes que se tem verificado desde que as políticas de moderação da plataforma caíram por terra.
A parceria com Paris Hilton é resultado de uma operação de charme de Yaccarino, que tem estado em reuniões com grupos de Hollywood para atrair figuras conhecidas para a plataforma e, dessa forma, ter um espaço de maior interesse tanto para utilizadores como anunciantes e patrocinadores.
Num comunicado, Paris Hilton revelou entusiasmo com este acordo com a rede social X. “Juntos vamos explorar novas formas de nos ligarmos com todos vocês através de vídeo, diretos, compras ao vivo, e também do Spaces. E estamos só a começar. Adoro”. Contudo nenhuma das partes revelou ainda quando se dará o início desta parceria.