No mundo das futilidades há quem falsifique tudo, até a própria identidade, para obter crédito bancário e melhorar a sua aparência.
Yvonne Pampellone, 30 anos, está a ser procurada pela polícia de Huntington, estado da Califórnia, por ter forjado documentos para se submeter a duas cirurgias plásticas: um implante de silicone nos seios e uma lipoaspiração.
Esta mulher abriu o crédito em nome de outra pessoa, em Setembro de 2008, e fez as duas cirurgias na clínica “Pacific Center”, sem nunca ter regressado para avaliações posteriores.
A real identidade de Yvonne Pampellonne só foi desvendada através de fotografias. As autoridades de Huntington Beach assegurou que esta mulher mentiu sobre o seu nome e outras informações pessoais.
Yvonne tem agora um mandado de prisão emitido em seu nome e, de acordo com o jornal “OC Register”, esta já não é a primeira vez que comete uma infracção. No seu cadastro conta já com diversas infracções de trânsito, nomeadamente a de ter conduzido enquanto tinha a carta de condução suspensa.