http://i.cdn.turner.com/cnn/.element/js/2.0/video/evp/module.js?loc=int&vid=/video/showbiz/2009/06/30/barnett.mj.earning.power.cnn” A estrela pop pode ter excluído Joe Jackson do último testamento que redigiu, em 2002, de acordo com o
Wall Street Journal.
O diário assegura que os únicos visados no documento são a “mãe, os três filhos e uma ou duas instituições de caridade”.
O jornal avança, ainda, com o facto de que já terem surgido “um ou dois testamentos anteriores, desde a morte de Jackson”. Entretanto, “a Associated Press informou que os pais de Jackson, Joseph e Katherine Jackson, afirmaram num documento enviado à Justiça que acreditavam que o cantor havia morrido sem deixar um testamento válido”. O advogado dos pais de Michael Jackson respondeu, por e-mail, que ainda ninguém da família do cantor teria conhecimento desse testamento de 2002, no entanto, afiançou que irão “examinar qualquer testamento quando o tivermos”, afirmou. Michael Jackson continua a facturar depois de morto Michael Jackson continua a facturar muitos milhões depois de ter morrido, na passada quinta-feira. Os seus discos voltaram a ser dos mais vendidos e, um pouco por todo o mundo, as pessoas querem consumir tudo o que se relacione com o ‘Rei da Pop’. A CNN acredita que Michael Jackson poderá vir a ser uma ‘fábrica de fazer dinheiro’ ainda maior do que Elvis Presley.
GALERIA MULTIMÉDIA
VÍDEOS: Recorde o melhor de Michael Jackson
GALERIA DE FOTOS: Michael Jackson
GALERIA DE FOTOS: O mundo chora a perda de Michael Jackson