A Graham tem assumido o estuto de Official Timekeeper desde o advento da escuderia Mercedes GP de Formula 1 – e, como não poderia deixar de ser, celebra tão prestigiada associação através de uma linha específica de relógios dentro da sua coleção.
Sendo a Graham sobretudo conhecida pelos seus modelos cronográficos, o Mercedes GP Timezone apresenta-se como uma interessante variação na oferta da marca – um relógio de mecanismo automático dedicado aos viajantes que mantém todos os códigos estéticos associados ao automobilismo e que se apresenta perfeitamente adequado ao universo globetrotter da Formula 1, sempre a saltar de continente para continente ao longo da temporada. O ponteiro suplementar para um segundo fuso horário dá especialmente jeito nessas circunstâncias.
A Graham concebeu o Mercedes GP Timezone nas cores da escuderia germânica e introduziu o logótipo no mostrador. A versão com mostrador escurecido apresenta um efeito óptico do tipo fibra de carbono, ao passo que a versão em mostrador claro tem uma base sólida. A luneta evoca a mecânica dos motores e a bracelete em cauchu está associada aos pneus de corrida.
A nova coleção foi apresentada este mês em Kuala Lumpur com o testemunho de Nick Fry, CEO do Mercedes GP Petronas Formula 1 Team.
Conheça o novo Graham Mercedes GP Timezone