Ainda se lembra do Razr V3? Lançado em 2004, o icónico telemóvel da Motorola conquistou os corações de muitos com o seu design estiloso. 20 anos depois, muita coisa mudou. Os telemóveis ganharam mais inteligência (além de novos formatos) e o mercado adaptou-se às novas tendências. Mas a nostalgia move montanhas. Em 2020, a Motorola, que entretanto passou a fazer parte da Lenovo, decidiu lançar-se no mercado dos smartphones dobráveis, sendo, aliás, uma das primeiras grandes marcas a fazê-lo, com uma reinvenção do Razr V3 para os tempos modernos.
Desde então, a linha tem evoluído, com a mais recente geração a chegar este ano aos mercados, incluindo a Portugal, marcando o regresso da Motorola ao nosso país. Mas nem só de topos de gama vive a estratégia da marca. Modelos mais acessíveis também fazem parte dos planos. Num mercado tão competitivo como o dos smartphones, será que a nova oferta tem o que é preciso para reconquistar as atenções dos consumidores portugueses?