
O novo Wallpaper do Windows 10
As extensões são bastante populares nos browsers e são suficientes, por si só, para garantir a fidelidade de alguns utilizadores. A Microsoft, para o Edge, prefere esperar por 2016 para lançar as extensões e plugins que podem enriquecer a experiência de navegação. A empresa confirmou estes planos ao ArsTechnica e justifica-os dizendo que está «a trabalhar ativamente para desenvolver um modelo de extensões seguro que torne o browser o mais seguro e fiável possível».
Sabe-se que a atualização prevista para novembro já vai trazer algumas alterações ao Edge como o conhecemos atualmente, incluindo a possibilidade de previsualizar o conteúdo de cada aba só com a passagem do cursor. Este update vai também trazer novidades para o Windows 10, com mais cores nas barras de título, mais funcionalidades para o Cortana, correções de vários bugs e a possibilidade de se usar uma chave do Windows 7 ou do Windows 8 para instalar e ativar o novo sistema operativo.
Quanto às extensões, os próprios programadores aguardam mais informações por parte da Microsoft para poderem começar a trabalhar.