O nome não engana: Altice Empresas. É a mais recente iniciativa na uniformização da marca da operadora e passa, de ora em diante, a abarcar todos os serviços que a Altice tem no segmento empresarial.
«A Altice Empresas vai assim assumir o novo caminho e a estratégia de revitalização dos Serviços Empresariais, alinhados com as áreas de inovação, tecnologia e investigação, bem como com uma nova política de aposta no território, também ela dirigida às PME», informa a Altice em comunicado.
Com a reformulação da marca, a Altice dá mais um passo na estratégica comercial desenhada para as empresas. Em setembro, a operadora já havia anunciado a contratação de Nuno Nunes, para a direção do segmento empresarial. O executivo, que teve passagens pela Nos e pela Onitelecom, vai agora estrear a nova marca enquanto diretor.
O campo de ação da Altice Empresas já está definido: «Numa era marcada pelo desafio da transformação e com o objetivo estratégico de acompanhar e antecipar tendências, oportunidades e desafios, a Altice Empresas foca a sua atuação em áreas estratégicas como a fibra ótica, a segurança, a cloud e data centers, Internet of Things (IoT) e mobilidade, fundamentais para potenciar a sua atuação e liderar os seus negócios», informa a Altice.
Com a nova marca, Meo e Sapo tornam-se nas duas principais marcas que se mantêm ativas e que foram herdadas pela Altice do tempo em que a operadora ainda se chamava PT.