O jogo Zero Deaths mostra Felix “PewDiePie” Kjellberg numa batalha contra hordas de sub bots (subscritores falsos) para defender Marzia, a sua noiva. O título é uma alusão à luta dos criadores independentes, aqui representados pelo YouTuber, contra as grandes empresas que são acusadas de ter bots para inflacionar e falsear o número de subscritores. Atualmente, o mundo assiste à luta entre PewDiePie e a T-Series, uma marca indiana que agrega conteúdos de Bollywood, e que tem conseguido, por momentos, roubar a liderança ao YouTuber.
Zero Deaths é uma criação de Thomas Brush, um programador independente, não tem qualquer ligação oficial a PewDiePie, apesar de ter sido autorizado por este, noticia o The Verge.
O jogo não menciona a T-Series em momento algum, pois Brush não queria ser acusado de estar a tomar partidos nesta batalha, mas a verdade é que os bots parecem representar os bots que a T-Series é acusada de ter e o ambiente de fundo está pintado com a letra T, que faz parte do logotipo da empresa.
Brush considera-se um fã do YouTube e da cultura do portal de vídeos que se mostra preocupado com a possibilidade de os responsáveis da empresa começarem a favorecer as grandes corporações em detrimento dos criadores independentes.