A BMW anunciou que a ReachNow, a subsidiária dedicada ao carsharing, vai começar a operar em Seattle, em concorrência à Uber e à Lyft. Segundo o The Verge, os custos por milha percorrida e por tempo estão ao mesmo nível dos que são praticados pela Uber. Para melhorar a experiência para os passageiros, é possível definir a temperatura, estação de rádio ou indicar que o trajeto deve ser percorrido em silêncio no momento da reserva da viagem através da app.
Os motoristas para este serviço vão ser contratados com a empresa Ecoservice e devem conseguir melhores condições de pagamento: os salários vão ser pagos à hora, com turnos definidos e ter benefícios como bónus caso as classificações das viagens oscilem entre as 4,8 e as 5 estrelas. Por outro lado, os veículos vão ser fornecidos pela ReachNow, pelo que os condutores não têm de se preocupar com combustível, manutenção e seguros.
Os testes deste tipo de serviços estão também a ser realizados em Nashville, no Tennessee, mas foram descontinuados em Nova Iorque. Assim, ainda não é claro se a ReachNow vai poder operar, em breve, noutros mercados.