
Em Portugal, a operadora Francesa quer continuar a fazer crescer o site de comércio eletrónico, não só através de preços que consideram ser competitivos, como também reforçando a oferta de dispositivos “conectados”, como pulseiras de desporto. Há ainda duas grandes novidades: o serviço Top-up e o cartão Orange Holiday.
O Orange Top-Up é um serviço que permite enviar recargas de dinheiro para cartões pré-pagos de amigos e familiares. Basta introduzir o número de destino no site da Orange e escolher o valor. Estão disponíveis quantias de 5, 10 e 15 euros, e a Orange não cobra qualquer comissão.
Quanto ao Orange Holiday trata-se de um cartão SIM pré-pago que se destina a quem viaja para a Europa, mas principalmente para França. O cartão inclui um número francês pré-ativado, duas horas de chamadas gratuitas e mil SMS para a Europa, 1 GB de dados (mas apenas para usar em território Francês) e uso gatuito dos hotspots Orage em França.
Entre as novidades de produtos, o site da Orange vende, agora, o FitBit One (que permite criar um histórico sobre padrões de sono, calorias queimadas a caminhar, entre outros), o Jawbone UP24 (também uma pulseira que permite manter um histórico sobre a o quão ativos somos ou não) e o Nike+ FuelBand SE (também ela uma pulseira para gerir o exercício físico).