
A app vai ser lançada hoje nos EUA e consegue mostrar anúncios personalizados para as preferências de cada um, tendo em conta a localização, comportamentos e tempos de utilização. A empresa procura que os anúncios proporcionem a melhor e mais relevante experiência de utilização possível.
A Slidejoy propõe pagar entre cinco a 15 dólares por mês a cada utilizador. À medida que o algoritmo que define qual a publicidade a ver for aprendendo mais sobre os utilizadores, este valor pode aumentar. O algoritmo analisa as interações do utilizador com os anúncios: deslizar para a direita é para se ignorar e deslizar para a esquerda é querer ver mais.
Os ecrãs de bloqueio do telemóvel são vistos com bastante regularidade pelos utilizadores, nem que seja para verificar se há novas mensagens ou chamadas perdidas e tornam-se um espaço de excelência para mostrar publicidade, explica a Cnet.
A Slidejoy mostra quanto é que o utilizador já ganhou a cada momento e o dinheiro pode ser resgatado a qualquer altura ou doado para caridade.
A app está disponível para Android a partir de hoje e os criadores querem lançar a versão para iOS até ao outono.