No lançamento de uma nova campanha, Zeinal Bava lembrou esta manhã que a TMN tem apostado forte no crescimento do tráfego de dados (22% das receitas em 2008).
A venda de smartphones é um dos trunfos com que a TMN pretende potenciar o uso da Internet móvel entre a população.
Actualmente, a operadora móvel reclama a liderança na venda dos smartphones, com 53% das máquinas deste segmento vendidas em Portugal.
Depois do lançamento do smartphone Bluebelt, a TMN deverá apresentar "algumas novidades para breve", informou Zeinal Bava, sem dar detalhes sobre o hipotético lançamento de mais um smartphone com a marca da operadora.
Na banda larga móvel, a companhia lembrou ainda a participação no programa e-escola, com a distribuição de mais de 700 mil portáteis com acessos a redes 3G.
Ao chegar aos sete milhões de clientes, a TMN aproveitou para lançar uma campanha que permite fundir (ou morphar, como dizem os responsáveis da campanha) em computadores instalados em lojas da operadora ou num endereço da Internet as fotos de caras dos clientes "comuns".
O mote foi dado com a fusão de rostos conhecidos como Rui Reininho, Vítor Baía, a modelo Jô, Fátima Lopes, Sá Pinto, Rui Costa, Inês Castel-Branco, entre outros. Posteriormente, serão seleccionadas as melhores fusões de caras dos clientes para entrar na campanha publicitária.
Esta campanha será acompanhada de descontos relacionados com o número sete nas comunicações de voz e dados.