A Herman Miller é uma marca norte-americana com 115 anos de história a desenhar mobiliário de escritório de luxo, focada em ergonomia e usabilidade mais sedentária. A empresa associou-se à Logitech para desenhar a Embody Gaming Chair, o seu primeiro produto virado para a geração ‘Twitch’.
As duas empresas colaboraram para analisar como os gamers e jogadores profissionais de e-sports se sentam nas suas cadeiras. O resultado final é uma adição à linha de produtos Embody, com uma cadeira que oferece sete pontos de calibração, capacidade de ajuste da postura e da posição da coluna, mecanismo para reclinação e espuma destinada a garantir arrefecimento.
A Embody Gaming Chair tem um modo Dynamic Pixel Circulation, que garante uma melhor distribuição do peso do jogador durante as sessões prolongadas em frente ao ecrã. O trabalho de preparação da cadeira contou com a colaboração de mais de 30 físicos e alunos de Doutoramento para fornecer o seu feedback.
Além desta cadeira, com um preço de 1495 dólares, a Logitech e a Herman Miller preparam também várias secretárias de gaming, um apoio para um monitor, num claro piscar de olhos ao segmento. A Motia Gaming Desk custa 1295 dólares e o Ollin Gaming Monitor Arm chega ao mercado por 295 dólares.