Tyler ‘Ninja’ Blevins vai recomeçar a transmitir a sua atividade na Twitch. Depois de algum tempo afastado, o streamer anunciou no Twitter que estava de volta, em exclusividade, à Twitch. “Estou muito contente por voltar ao streaming a tempo inteiro e conectar-me com a minha base de fãs leais. Precisei de algum tempo para decidir qual plataforma seria a melhor e a Twitch foi bastante compreensiva durante este processo e percebeu os meus objetivos de carreira”, afirmou o jogador em comunicado.
Nesta fase, Ninja pretende elevar a fasquia e chamar a atenção para os criadores que não têm tanta representatividade, noticia o Engadget.
Ninja começou a fazer transmissões em direto há dez anos na Twitch, mas em agosto de 2019 trocou a plataforma pela recém-criada Mixer, da Microsoft. A plataforma da empresa de Redmond, apesar de ter aliciado vários streamers com acordos milionários de exclusividade, acabou por não resistir contra a Twitch, o Facebook Gaming e o YouTube Gaming, levando ao encerramento da plataforma em julho. Como streamer independente, Ninja transmitiu conteúdos algumas vezes na Twitch e no YouTube.
Os mais de 15 milhões de seguidores na Twitch e os 24 milhões de subscritores do canal do YouTube vão recomeçar a ver agora a atividade de Ninja.
Michael ‘Shroud’ Grzesiek e Soleil ‘Faze Ewok’ Wheeler também estão de volta à plataforma de streaming que é detida pela Amazon. Os termos dos negócios não foram revelados.