De acordo com o ArsTechnica, um grupo de hackers atacou os servidores da Blizzard e roubou número significativo de contas Battle.net que foram roubadas, devido a uma falha de segurança nos servidores da empresa.
A lista de informação adquirida pelos hackers inclui endereços de e-mail, passwords encriptadas, respostas às perguntas pessoas de segurança e informação sobre telemóveis e o sistema de autenticação de dois passos. A informação relativa a pagamentos, como números de cartões de crédito, moradas e nomes reais, parece estar, para já, segura.
O ataque afetou os servidores norte-americanos, usados por jogadores na América do Norte, América Latina, Austrália, Nova Zelândia e Sudoeste Asiático.
A Blizzard diz que as password roubadas estão protegidas pelo protocolo Secure Password Protocol, pelo que será muito pouco provável que possam ser usadas para aceder às contas. Isto acontece porque será necessário desencriptá-las uma a uma, antes que possam ser usadas.
Ainda assim, a Blizzard recomenda a todos os utilizadores que alterem as passwords das suas contas Battle.net, bem como passwords semelhantes à da sua conta Battle.net que sejam usadas noutros sites.