
Bem, no fundo, todos sabíamos que era uma questão de tempo… Depois de óculos, pulseiras, relógios e até sapatos, a tecnologia wearable chega agora ao órgão sexual masculino. A empresa britânica Bondara desenvolveu um protótipo, denominado SexFit, que mistura as funcionalidades de uma smartband com as de um brinquedo sexual para homens.
Na prática, o SexFit é um anel que se coloca na base do pénis e que condiciona a circulação sanguínea de forma a assegurar, digamos, ‘melhores’ ereções. Além disso, contém um acelerómetro e um módulo Bluetooth, o que permite partilhar estatísticas através de uma app para smartphone – e, sim, esses dados podem ser diretamente partilhados nas redes sociais…
De acordo com o Engadget, o dispositivo também tem a capacidade de vibrar, sendo que pode ser programado para fazê-lo com determinados intervalos de tempo – o intuito é fazer aumentar o prazer. Além disso, vem com cinco LEDs que se acendem quando se atinge um ritmo de penetração constante.
O projeto da Bondara está numa fase inicial, pelo que ainda pode vir a ser um ato não consumado… Ou interrompido… Enfim, é escolher um trocadilho!