A Razer anunciou a primeira coleção completamente wireless do seu portefólio. A fabricante promete uma latência de 195 microssegundos, um valor 25% mais rápido do que conseguem os produtos rivais. A Razer começa por lançar versões sem fios de alguns dos seus periféricos mais populares: o rato DeathAdder V2, o headset BlackShark V2 e o teclado BlackWidow V3 Pro.
Os auscultadores apresentam um alcance de 12 metros, uma autonomia de até 24 horas de utilização, um novo sistema de microfone e mais uma coluna do que a versão com fios. Com um peso de 320 gramas, o BlackShark V2 Pro sem fios está no mercado por 199,99 euros.
O rato DeathAdder V2 Pro sem fios promete uma autonomia de 120 horas de utilização com ligação Bluetooth ou 70 horas na ligação com tecnologia HyperSpeed. É possível também usar o rato, de 149,99 euros, ligado ao computador com um fio, explica o Engadget.
Por fim, o terceiro produto desta nova linha é uma versão sem fios do teclado BlackWidow V3 Pro dura 200 horas sem ter de recarregar a bateria, usa as capas Doubleshot ABS e é mecânico, podendo também ser usado ligado com fios. Este último produto custa 249,99 euros.
Toda esta nova linha já pode ser encomendada através do site da Razer ou nos retalhistas.