A integração envolve um conjunto de 12 marcas do Grupo Impresa que passam a estar disponíveis a partir da homepage do SAPO e do SAPO Notícias.
Na informação, a integração abrange o Expresso e a VISÃO, dois líderes de audiência e opinião em Portugal e cujos conteúdos online estarão a partir de agora disponíveis a partir da homepage do SAPO e do SAPO Notícias. Na área feminina, duas marcas de referência como são a Caras e a Activa integram agora a rede SAPO, onde passará a encontrar também os conteúdos que lideram a preferência do público em áreas tão distintas como as tecnologias de informação, com a Exame Informática, a música, com o Blitz, roteiros e tempos livres, com a Escape, informação automóvel com Autosport e Volante. Esta parceria envolve ainda sites como o Olhares, que contempla a maior comunidade de fotografia em Portugal, o My Games, no segmento de jogos, e o Relvado para quem não dispensa a informação sobre desporto.
Actualmente com um milhão de visitas e três milhões de pageviews diárias, o SAPO reforça assim a sua posição de líder de internet em Portugal, agregando na sua rede as principais marcas de conteúdos e garantindo, dia a dia, aos seus utilizadores uma oferta de conteúdos de qualidade premium, com uma diversidade alargada de temas e uma capacidade reforçada de ir ao encontro dos interesses e preferências.