A cadeia Hard-Rock volta a associar-se ao mês internacional de prevenção do cancro da mama, que se assinala em outubro, através da campanha Pinktober.
Em todos os espaços Hard Rock, espalhados por 58 países, haverá iniciativas de angariação de fundos em prol da luta contra o cancro da mama.
Em Portugal, a instituição beneficiada será a Associação Laço, que irá usar os donativos para financiar a sua bolsa de investigação anual destinada a projetos científicos no âmbito do cancro da mama.
Estarão à venda t-shirts alusivas à campanha e pins, com o laço rosa da consciencialização para o cancro da mama e as guitarras do Hard Rock.
Também haverá uma edição especial de bebidas Pinktober, que incluem um smoothie não alcoólico de frutos selvagens ou o Flight for the Cure, com melancia, romã e frutos silvestres, servido com uma pink tortilla de batata e molho de salsa caseiro.
Mas o ex-libris da campanha será o sorteio de uma guitarra da marca Fender cor-de-rosa, à qual estarão habilitados todos aqueles que comprarem uma rifa de €1 euro.
É a 15.ª vez que a cadeia Hard Rock se associa ao mês de consciencialização para a luta contra o cancro da mama.