As autoridades britânicas já confirmaram que o corpo encontrado perto dos penhascos no Ponto Splash no Seaford, East Sussex, no Reino Unido, é o ator Bhattacharjee, que estava desaparecido há uma semana.
Segundo a imprensa internacional, o corpo – que correspondia à descrição do ator – já havia sido encontrado na sexta-feira passada, no entanto, só depois dos agentes responsáveis pelo caso terem contactado a Scotland Yard se concluiu que se tratava, de facto, de Paul Bhattacharjee.
O corpo do ator já foi identificado e os familiares da vítima foram informados do seu falecimento. O seu filho Rahul Bhattacharjee, de 24 anos, lamenta: “A carreira dele estava a correr bem, tudo parecia correr pelo melhor”.
Paul foi visto pela última vez à saída do Teatro Royal Court, em Londres, depois do ensaio da peça “Rep Weekly”, no dia 10 de Julho.
O ator de 53 anos tem sido homenageado pelos colegas de trabalho, incluindo o director de teatro, Jamie Lloyd, que explicou estar a sentir-se muito triste com a notícia do falecimento de Bhattacharjee: “Ele era um excelente ator. Os meus pensamentos estão agora com a sua família”.