Um menino de onze anos foi deixado morrer à fome pelos pais, como castigo por mau comportamento, conta o Daily Mail. Johnathan Ramsey não foi visto durante cerca de nove meses, após ter sido trancado no quarto pelo pai e pela madrasta, com uma dieta de pão e água.
De acordo com fontes policiais, o rapaz passou de 40 para cerca de 27 quilos, até ficar incapaz de andar. Johnathan foi encontrado pelo pai inanimado no chão do quarto, em Dallas, no estado do Texas.
Depois de interrogar os pais e de uma busca exaustiva, o corpo da criança foi encontrado embrulhado num saco-cama, num antigo abrigo, alegadamente lá despejado pelo pai.
A polícia iniciou as buscas depois de receber um telefonema do avô do menino. A mãe também já tinha tentado várias vezes contactar a criança, mas o pai dizia sempre que não estava disponível.
O pai de Johnathan disse à polícia que ele era um miúdo violento e que tinha esmurrado a madrasta no estômago de tal forma que esta sofreu um aborto. O pai e a madrasta foram ambos detidos, acusados de crime de ofensas de primeiro grau a uma criança.